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Já sou empreendedor

Atendimento ao cliente

Se você busca construir relacionamentos positivos com os clientes e garantir a satisfaçãa e fidelidade, este curso é para voce!

Vamos transformar o seu atendimento! Este curso irá capacitá-la(o) a oferecer um atendimento de alta qualidade, proporcionando uma experiência que encante e conquiste seus clientes. Não perca a chance de se destacar no atendimento ao cliente. Comece a surpreender seus clientes com um atendimento extraordinário!

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Módulo I: A Importância do Atendimento ao Cliente
Módulo II: Competências de Comunicação
Módulo III: Lidando com Clientes Desafiadores
Módulo IV: Construção de Relacionamentos Duradouros
Módulo V: Resolução de Problemas e Feedback
Comunicar-se de maneira eficaz, ouvindo ativamente as necessidades dos clientes. Lidar com clientes desafiadores de forma profissional e eficiente. Desenvolver competências para fidelizar clientes e promover a lealdade. Resolver problemas do cliente e utilizar feedback para melhorar o serviço.

Dani Goltara

Capixaba, nascida na Comunidade do Forte São João, Formada como Bacharel em administração , estudante de Psicologia Organizacional- Analista Comportamental e de Diversidade, Gestora Comercial a mais de dez anos e voluntária como mentora de carreira . Tenho 36 anos e sou mãe da falante Gabi.

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